sábado, 6 de outubro de 2018

Vida en abundancia




Vida em abundância


Os lírios do campo e as aves do céu

Não se preocupam, porque estão nas Minhas mãos.

Tende confiança em mim,

Eu estou aqui junto a vós.


Ama o que és e as tuas circunstâncias,

Estou contigo, com a tua cruz às Minhas costas,

Tudo acabará bem,

Eu faço novas todas as coisas.


Eu venho trazer-te vida

Vida em abundância, em abundância.

Eu Sou o caminho

A verdade e a vida,

Vida em abundância, em abundância.


Não fiz o Homem para que esteja só;

Caminhai juntos como irmãos:

Suportai-vos mutuamente

Amai-vos uns aos outros.


A felicidade da Vida Eterna

Começa Comigo na Terra,

Sente-te vivo, a festa do Reino começa aqui!


Eu venho trazer-te vida

Vida em abundância, em abundância.

Eu sou o caminho

A verdade e a vida,

Vida em abundância, em abundância.


Encorajo os teus sonhos e os teus projetos,

Todas as tuas buscas e teus anseios.

Já ouvi a tua oração

entrega-te à esperança.  


Sobe à Minha barca a navegar mar adentro,

No profundo está o que é verdadeiro.

Anima-te a voar

na aventura do confiar.


Eu venho trazer-te vida

Vida em abundância, em abundância.

Eu sou o caminho

A verdade e a vida,

Vida em abundância, em abundância


Tradução livre de: Gracinda Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário